quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Encerramento da Expedição 45 anos do Fundo Cristão para Crianças


Encerramos as visitas de nossa Expedição 45 anos do Fundo Cristão para Crianças em Padre Paraíso, na Ascoop. Depois de mais um saboroso almoço, uma grande reunião com representantes de todas as organizações parceiras visitadas e participantes da comitiva do Fundo Cristão para uma troca de experiências.

Divididos em três grupos, os participantes do encontro refletiram e apresentaram suas impressões. Aprendizado muito positivo para todos os lados. Para quem vem de fora, a certeza de ser muito importante conhecer a realidade das comunidades. Enxergamos ainda mais sentido no trabalho que fazemos. Como também é gratificante ver o sucesso de ações participativas em busca de sustentabilidade nas comunidades.










Por outro lado, os representantes das organizações parceiras destacaram o apoio fundamental do Fundo Cristão para a comunidade, para que esta aprenda solucionar problemas e para garantir educação, saúde e cultura para crianças e adolescentes. Também consideram importante o Fundo Cristão conhecer de perto os problemas e progressos das comunidades.



Terezinha Maria Lima (ao Centro) membro da Diretoria da Organização CONACREJE



Diretor nacional Gerson Pacheco
encerra a tarde de troca de experiências.



Fonte de Dados: http://fundocristao.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo Comentário! Dúvidas? Outras Informações? Mande um E-mail: comunicacao@conacreje.org
Telefone: (33) 3741-1596 - Ramal 25