quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Intercâmbio entre instituições

Aconteceu no último dia 6 de outubro, na cidade de Medina/MG, o 3º Encontro de Intercâmbio das Casinhas de Cultura. O evento foi realizado em comunhão de três organizações parceiras do Fundo Cristão para Crianças: a CONACREJE  - Conselho de Amigos das Crianças de Jequitinhonha , a ASCAI - Associação da Criança e do Adolescente de Itaobim, e a ASCOMED - Associações Comunitárias do Município de Medina.

Após se corresponderem durante alguns meses, os participantes, entre eles crianças, adolescentes e educadores, se reuniram. Alguns ainda não se conheciam. Outros se reencontraram e mataram as saudades. Mas o objetivo mais importante era comum a todos: partilhar sugestões para as atividades a serem realizadas pelas Casinhas de Cultura no ano que vem, em 2012.

Desta maneira, demonstrando colaboração mútua e solidariedade entre instituições, através de debates e dinâmicas, não há dúvidas de que o encontro trará benefícios a todos os colaboradores. A ajuda entre as instituições é uma importante ferramenta para o crescimento das ações solidárias no Brasil. A interação é uma ótima maneira de adquirir conhecimento!
 
 
No encontro, grupos de debate foram formados para
trocar sugestões para as Casinhas de Cultura em 2012.

Fonte: Blog do Fundo Cristão para Crianças

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo Comentário! Dúvidas? Outras Informações? Mande um E-mail: comunicacao@conacreje.org
Telefone: (33) 3741-1596 - Ramal 25