quinta-feira, 2 de agosto de 2012

1º Intercâmbio - Comunidade Rural Estiva e CONACREJE

Nos dias 28 e 29 de julho a Organização CONACREJE teve a honra sediar o 1º Intercâmbio entre a Comunidade Rural Estiva e o CONACREJE.
Os jovens e adolescentes da Comunidade Estiva chegaram na Organização CONACREJE no dia 28 pela manhã, onde funcionários, jovens e adolescentes da Organização já os esperavam com grande alegria.
O sábado (28) foi marcado com muitas atividades, tais como: apresentação da Organização CONACREJE,  Dinâmicas, Aulas de Informática, Taekwondo, Artesanato e Brincadeiras de Rodas, cantigas e resgate cultura na Casinha de Cultura. Finalizando a tarde de sábado a galera da Estiva e CONACREJE se enfrentaram na quadra de Futsal onde o CONACREJE levou uma goleada...
O início da noite foi marcada com um delicioso jantar e logo após um Mega Show com a Banda Oz Caraz (Banda formada com jovens da Organização CONACREJE), e a noite foi finalizada com uma sessão de cinema com a Comédia "O Alto da Compadecida".
A manhã de domingo (29) começou com um saboroso café da manhã e logo após nos reunimos no salão para fazer um momento de reflexão com Deus.
Seguindo a programação do domingo os participantes do intercâmbio fizeram um diagnóstico da realidade da Comunidade Estiva através da Galeria de Fotos que eles mesmos fotografaram.
A pedido dos participantes do Intercâmbio foi realizado um passeio na cidade de Jequitinhonha, onde os jovens e adolescentes da Estiva conheceram o Tiro de Guerra de Jequitinhonha, a Praça do Bairro Alvorada, a Praça de Eventos, o Paço Municipal e a Igreja Matriz. 
O  Intercâmbio foi finalizando com a avaliação, almoço e apresentação do Grupo de Palhaços "Os atrapalhados" (Grupo formado com jovens e adolescentes da Organização CONACREJE).












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo Comentário! Dúvidas? Outras Informações? Mande um E-mail: comunicacao@conacreje.org
Telefone: (33) 3741-1596 - Ramal 25