quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Comemoração da Semana das Crianças



Em comemoração ao Dia das Crianças a Organização CONACREJE realizou diversas atividades recreativas.
Durantes a semana as crianças, adolescentes e jovens do CONACREJE fizeram passeios aos Clubes ASDERJ e CAMPESTRE da cidade de Jequitinhonha.
Em meio às comemorações os Educadores Glenio Rodrigues, Victor Wanderson, Tharuelsy do Prado e Cida Dias realizaram a divertida brincadeira do caça ao tesouro. Com muita euforia a criançada saiu em busca do seu grande prêmio escondido. No período matutino o Grupo das Meninas foi o vencedor, já no período vespertino o Grupo dos Meninos saíram vitoriosos nessa brincadeira. Terminado o caça ao Tesouro foi realizado um mini Concurso de Dança e mais uma vez os Meninos mostraram ter mais molejo de que as Meninas.
No Clube CAMPESTRE de Jequitinhonha a garotada pode se refresca na piscina, e enquanto muitos se refrescavam a Turma do Taekwondo desafiou o Grupo de Palhaços os Atrapalhados para uma partidinha de futebol, o jogo foi bem disputado mais quem levou a partida foi a Turma do Taekwondo com seus belos 5 gols contra 3 dos Palhaços. Com prenda por ter perdido a partida o Grupo de Palhaços tiveram que dançar na frente da galera a música do PSY - GANGNAM STYLE. Ao final foi servido um delicioso lanche e como brinde a crianças pode levar para casa uma Squeeze com a logo marca do CONACREJE dos 24 anos de Existência.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo Comentário! Dúvidas? Outras Informações? Mande um E-mail: comunicacao@conacreje.org
Telefone: (33) 3741-1596 - Ramal 25