sexta-feira, 31 de agosto de 2012

ChildFund Brasil completa 46 anos de existência


30 de agosto de 2012, é um dia muito importante para o ChildFund Brasil, para seus parceiros e para todas as crianças e famílias que ganharam oportunidades através do programa de apadrinhamento. Hoje completamos exatos 46 anos de existência no Brasil. 

Nas últimas mais de 4 décadas e meia de existência, o ChildFund Brasil lutou, junto com todas as organizações e empresas parceiras e os milhares de padrinhos brasileiros e estrangeiros, para romper com o ciclo de pobreza extrema que assombra milhões de crianças em nosso país. Juntos, trabalhamos para que esses jovens que não teriam estrutura para crescerem saudáveis, pudessem se desenvolver e perseguir seus sonhos e objetivos. 

Atualmente, atuamos em mais de 90 organizações parceiras em todo o país, transformando vidas de mais de 140 mil crianças e 220 mil pessoas, direta ou indiretamente. Através de projetos sociais desenvolvidos pelas entidades, esses jovens tem acesso à educação de qualidade, à formações técnicas e oportunidades de inserção em mercado de trabalho, à leitura e à brincadeiras, tudo para que possam levar vidas saudáveis e plenas, e possam virar adultos engajados e responsáveis. 

Neste dia 30 de agosto, agradecemos o apoio de todas as empresas que nos auxiliam, de todas as organizações parceiras, e de todos os padrinhos. Sem vocês, não chegaríamos tão longe assim. Parabéns à todos nós!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo Comentário! Dúvidas? Outras Informações? Mande um E-mail: comunicacao@conacreje.org
Telefone: (33) 3741-1596 - Ramal 25